A diretoria da Escola Superior de Advocacia do Piauí esteve reunida nesta segunda-feira (09/01) com o reitor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Evandro Alberto, para discutir tratativas referentes à parceria para futuros projetos que estão sendo desenvolvidos entre as duas instituições, como: pós-graduações stricto sensu, latu sensu e projetos culturais.
“É de grande importância para o ensino jurídico piauiense que a ESA Piauí se mantenha em parceria com instituições de excelência e com sedes para além da capital. Buscamos levar uma perspectiva de interiorização do ensino e absorver ao máximo o que nossos parceiros tem para oferecer no que toca à educação”, pontuou Thiago Carcará, diretor-geral da ESA Piauí.
A reunião ocorreu no gabinete do reitor e contou com a presença do diretor-geral e da vice-diretora, Thiago Carcará e Lêda Maria Eulálio, e da diretora acadêmica, Ravana Basílio.
Reitor da UESPI, Evandro Alberto, e diretoria da ESA Piauí, as advogadas Lêda Maria Eulálio e Ravana Basílio e o advogado Thiago Carcará.O reitor, Evandro Alberto, reiterou sobre a importância do compromisso firmado entre as instituições:
“Estamos com essa parceria para mais oportunidades de certificação, para pós-graduações e outros projetos que serão desenhados pela ESA juntamente com a Universidade Estadual do Piauí. Gostaria de dizer que a gente recebe com muita alegria a visita da equipe e dizer que nós estamos prontos para firmar essa parceria com a ESA e com a OAB Piauí. Nós sabemos o quanto essas instituições representam para o estado e para os municípios”, disse.